header top bar

section content

Jogador britânico espanca namorada e ela posta fotos do estrago. Imagens fortes

Lauren Richmond apanhou feio de Jordan Greaves, atleta de críquete, e postou as imagens nas redes sociais

Por Priscila Belmont

02/08/2017 às 10h02

Reprodução Lauren Richmond foi espancada por Jordan Greaves, jogador britânico de críquete

A jovem e bela Lauren Richmond , de apenas 22 anos de idade, postou em suas redes sociais fotos chocantes do estrago que o namorado Jordan Greaves , jogador britânico de críquete, fez em seu rosto nesta semana. Segundo a moça, ele a espancou sem piedade após chegar em casa alcoolizado.

Lauren decidiu compartilhar as imagens e fez questão de falar que não quer mais saber do jogador que atua no Skelmanthorpe Cricket Club. “Ele me mandava vestir a roupa que ele quisesse e disse que não era permitido eu ter amigos homens”, disse a vítima.

Ambos se conheceram em 2015, quando o atleta estava de férias e ela trabalhava como socorrista. “No começo era amável e carinhoso, estávamos apaixonados, tudo era perfeito”, disse a mulher ainda na postagem no Facebook. Segundo ela, as coisas começaram a mudar quando passou a morar com o agora ex-namorado. “Passou a ter uma obsessão sobre a minha vida”.

“No começo eram pequenos comentários sobre as roupas que eu vestia e as maquiagens que eu usava. Depois disse que não poderia mais ter amizades masculinas. Cheguei até a pedir demissão de um trabalho por ter um gerente homem. A gente brigava, mas ele se desculpava dizendo que isso nunca mais iria acontecer”, completou Lauren Richmond.

Agressão e punição

A agressão de Jordan Greaves, de 23 anos de idade, aconteceu no dia 1º de maio, mas só agora ela resolveu postar as imagens chocantes. Naquela noite, o rapaz havia saído para beber com alguns amigos depois de vencer uma partida. Ao encontrar a sua então namorada, o atleta começou a socar e chutar repetidamente, causando danos no rosto e em todo corpo da moça.

Lauren levou seu caso para Corte Judicial de Kirklees, quejá tomou algumas providências contra o jogador de críquete. Jordan teve que pagar uma multa de 326 dólares (cerca de $ 1 mil), foi sentenciado a 180 horas de trabalho voluntário e não poderá mais dirigir nos próximos 20 meses, além de receber uma ordem de restrição contra a ex.

IG – Esportes

Recomendado pelo Google: