header top bar

section content

Promessa do MMA faz ensaio sensual para revista; veja fotos da lutadora

Filha de um canadense com uma japonesa, Shinju Nozawa-Auclair teve boa campanha em lutas amadoras e agora dá início à carreira na luta profissional

Por Priscila Belmont

06/08/2017 às 08h42

Reprodução/ Instagram -Shinju Nozawa-Auclair é promessa do MMA

Shinju Nozawa-Auclair acabou de estrear profissionalmente no mundo da luta e teve vitória sobre a adversária Sheena Star com uma submissão no primeiro round. Em lutas amadoras, “Juju”, como é conhecida, participou de três, tendo vitória em duas delas e agora é considerada uma das promessas do MMA.

Aos 23 anos de idade, a norte-americana é filha de uma japonesa com um canadense. Nascida em Nova York, passou a infância e adolescência na cidade californiana de San Francisco. Mas é no estado do Michigan onde atualmente vive e faz seus treinos para lutas e dedicação à nova carreira no MMA .

Reprodução/ Instagram – Shinju Nozawa-Auclair é promessa do MMA

Com japonês fluente, ela conquistou não só os Estados Unidos mas também o país de origem de sua mãe. No oriente, ela é sensação e chegou a ser capa de revista. O ensaio da lutadora de 1,73m de altura deu o que falar e fez com que Juju conquistasse ainda mais fãs.

Na estreia profissional no Peso-mosca do MMA, Shinju Nozawa-Auclair venceu a adversária Sheena “Star” Brandenburg, de 34 anos, em menos de dois minutos de confronto. O duelo aconteceu no Grand Prix 2017 em Saitama, no Japão. Vale lembrar ainda que a primeira luta de Juju aconteceu em fevereiro deste ano.

Esporte – iG

Recomendado pelo Google: