header top bar

section content

Neymar fala sobre Coutinho: ‘Momento de angústia, decepção e tristeza’

O meia-atacante tem contrato com o Liverpool até 2022, mas já fez um pedido formal à diretoria do clube inglês para ser negociado com o Barcelona.

Por Priscila Belmont

01/09/2017 às 09h55

Philippe Coutinho Foto: ITAMAR AGUIAR / AFP

O destino de Philippe Coutinho será determinado nesta sexta-feira, até as 19h (de Brasília) quando encerra a janela de transferências na Espanha. O jogador pode deixar o Liverpool e assinar com o Barcelona, como é o seu desejo nesta temporada. Autor de um gol na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Equador, pela Eliminatória Sul-Americana para a Copa de 2018, o jogador não está feliz. Pelo menos é o que afirmou o craque Neymar, do Paris Saint-Germain.

“Infelizmente, ao invés de ser um momento de felicidade para ele e para a família, está sendo um momento de angústia, decepção e tristeza. Eu desejo o melhor para ele. Gosto de ver ele feliz porque, além de companheiro de equipe, é um grande amigo que tenho de longa data, e quando vejo ele assim fico triste também”, disse Neymar em entrevista ao canal “ESPN Brasil”, após a partida da seleção.

Coutinho ganhou destaque mundial no Liverpool, apesar de ter passado pelo Inter de Milão. O meia-atacante tem contrato com o Liverpool até 2022, mas já fez um pedido formal à diretoria do clube inglês para ser negociado com o Barcelona.

Extra

Recomendado pelo Google: