header top bar

section content

Nacional de Patos vence o SP Crystal com autoridade e volta à 1ª divisão do Paraibano

Time de Patos está de volta ao seu lugar, a primeira divisão do Campeonato Paraibano. Está de volta com autoridade, com um placar agregado de 6 a 3. Em 2018, Patos volta à elite do futebol estadual

Por Priscila Belmont

25/09/2017 às 10h17

O Naça sobe invicto. Com duas vitórias em cima do São Paulo Crystal. Em casa, virada por 2 a 1. E agora, vitória por 4 a 2. Um placar agregado incrível e inesperado de 6 a 3. Sobe com méritos o Alvinerde patoense.

O Nacional não foi melhor durante toda a partida, como o placar faz supor. Mas o time soube ser inteligente e competente nas finalizações. Tanto que o primeiro gol foi num momento em que o rival era melhor. Mas aí Silva abriu o placar aos 11 minutos.

Quatro minutos depois, Bruno Paraíba empatava. Voltava a colocar tensão no jogo. O Naça foi mais uma vez cauteloso. Soube esperar a hora certa e voltou a marcar aos 30, com Júnior Mandacaru. A vitória parcial era importantíssima, mas aos 23 da etapa final Isaías voltou a empatar o jogo. E incendiou o confronto. O Tricolor foi para cima. Ficou perto de virar. Mas o Naça se fechou bem.

E num contra-ataque inteligente fez 3 a 2 com Netinho. O Crystal foi para cima. Foi para o tudo ou nada. Mas perdeu pênalti aos 41. Parecia desperdiçar as últimas chances. Parecia? Caaporã fez questão de enterrar o rival, ao fechar o placar aos 45.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: