header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras anuncia 16º reforço em uma semana para o Paraibano de 2018

Meia Thiago Almeida é anunciado após a diretoria do clube ter divulgado o nome de 15 jogadores na última segunda-feira. Trovão Azul é o primeiro clube a anunciar lista de atletas

Por Priscila Belmont

25/09/2017 às 10h21 • atualizado em 25/09/2017 às 12h55

(Foto: Reprodução / GloboEsporte.com)

O meia Thiago Almeida é mais um dos contratados do Atlético de Cajazeiras para o Campeonato Paraibano de 2018. Com o jogador, o Trovão Azul já anunciou 16 atletas desde o início da semana. E até o momento, foi o único clube que divulgou uma lista de contratados para o elenco do ano que vem.

Thiago Almeida já é velho conhecido do técnico do Atlético, Índio Ferreira. O meia trabalhou com o treinador no Internacional-PB, durante o Campeonato Paraibano de 2017; e no Sousa, na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

Além dos dois clubes paraibanos, Thiago Almeida tem passagens por CSE-AL, Cruzeiro-PB, Santa Cruz-PB, Operário Mafra-SC, CEO-AL, Jaguar-PE, Ypiranga-PE, Chã Grande-PE, Cabence-PE, Salgueiro-PE, Santa Cruz e Treze.

Thiago Almeida é mais um nome anunciado pelo Atlético neste semana. Além dele, a diretoria já divulgou os nomes de Romerito, Mosquito, Duílio, Allef, Luiz Gustavo, Alysson, Wesley, Juninho Pavi, Gabriel (Tche Tche), Walter, Gerson, Caio, Colômbia, Rodrigo Sabão e do japonês Akitoshi Yamamoto.

– Nós estamos esperando o fim da 2ª divisão do Campeonato Paraibano para anunciar mais novos nomes – afirmou Índio Ferreira.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: