header top bar

section content

Ex-lutador pede opinião de fãs sobre fazer sexo com filha não biológica

Ex-companheiro de luta de Shawn Michaels criou polêmica no Facebook

Por Priscila Belmont

28/09/2017 às 10h57

Reprodução: Marty Jannetty, ex-lutador de WWE

Marty Jannetty fez bastante sucesso na década de 1980. Ao lado de Shawn Michaels, ele formou o “The Rockers”, dupla na qual participava de eventos de wrestling profissional. Hoje aos 57 anos de idade e já aposentado, o ex-lutador fez uma publicação um tanto polêmica em sua página do Facebook.

De acordo com o jornal britânico “The Sun”, na rede social, Jannetty questionou aos fãs se era aceitável fazer sexo com sua “filha”, depois de ter descoberto que ela não era sua filha biológica. A publicação do ex-lutador gerou revolta entre seus seguidores e logo depois, foi deletada.

Leia na íntegra:

“Se vocês me amam tanto quanto eu eu amo vocês, vocês vão me dar suas opiniões. Acabei de fazer um teste de DNA , há duas semanas atrás. Ela não é minha filha. Nós dois nos seguramos para fazer sexo porque isso não se faz. Mas agora que nós não somos? Pelo ponto de vista dos homens, ela é muito gata mas tinha sido filha… Eu também quero, mas não posso superar isso”

Marty Jannetty só soube da existência de Bianca no ano de 2014, mas segundo as informações do próprio post, descobriu recentemente que a garota não é realmente sua filha de sangue. Além disso, pelas palavras escritas, é possível supor que ele e a mulher vinham lutando contra o desejo de se tornarem amantes há algum tempo. Pela imagem, ela aparenta ter cerca de 20 e poucos anos de idade.

Procurado pelo periódico britânico, Jannetty não se manifestou. Resta saber se a publicação foi realmente feita pelo homem ou se sua conta no Facebook foi hackeada. De qualquer forma, o post já não existe mais.

Sexo em família

Essa não é a primeira vez que Marty Jannetty se envolve em polêmicas sexuais com a família . Durante uma entrevista em 2013, o ex-lutador chegou a afirmar que sua primeira relação sexual foi com uma sobrinha ou prima, aos 12 anos de idade.

Esporte – iG

Recomendado pelo Google: