header top bar

section content

Ainda sem técnico, Naça de Patos marca início da preparação para 4 de dezembro

Presidente ainda não informou se Marcos Nascimento continua no comando do Nacional de Patos, mas anunciou o começo da pré-temporada e também que o time já tem 20 atletas no elenco

Por Priscila Belmont

09/11/2017 às 09h06

Alisson Nunes, presidente do Nacional de Patos (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

O Nacional de Patos é a única equipe do Campeonato Paraibano que ainda não tem o seu treinador definido. Isto por causa da situação do treinador Marcos Nascimento que não sabe se permanece no comando do time. E enquanto não se define a situação do técnico, o presidente do Canário do Sertão, Alisson Nunes, resolveu dar início à preparação para o estadual. A pré-temporada ficou marcada para o dia 4 de dezembro, além disso, o dirigente também informou que o elenco já conta com 20 atletas.

De acordo com o mandatário do Naça, houve uma reunião interna com dirigentes, nos últimos dias, e foi acordado quando começaria a preparação para o Campeonato Paraibano e como seria a logística de treinamentos.

– Fizemos uma reunião, mas não ficou decidido nada sobre Marcos, apenas a pré-temporada. Vamos realizar as atividades em campo no Estádio José Cavalcanti e os demais treinos serão em parceria com uma faculdade particular da cidade por causa de toda a estrutura que lá dispõe, como atendimento odontológico, fisioterapêutico e o ginásio da instituição – disse.

A pretensão da diretoria alviverde é que o elenco para a disputa do estadual tenha em média 30 jogadores. Alisson revelou que até o momento o grupo do Canário já conta com 20 atletas, entre eles, sete remanescentes que atuaram na disputa da da 2ª divisão estadual, e novos contratados.

Os nomes dos jogadores ainda não foram revelados, mas a expectativa do clube é que na próxima semana os nomes sejam divulgados.

– São jogadores da região de Patos, da Paraíba como um todo e de estados próximos. Os novatos tem passagens por grandes clubes da região, mas só na semana que vem vamos soltar os nomes. Pretendemos ter um time com 30 jogadores, então até a apresentação vamos contratar mais 10 – contou.

A diretoria planeja fazer uma apresentação oficial do elenco uma semana após o início da pré-temporada. O time vai ter um mês para se preparar para o Paraibano, que começa dia 7 de janeiro.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: