header top bar

section content

Equipe feminina de jóquei tira a roupa para calendário beneficente; veja fotos

Mulheres de grupo de jóquei da Inglaterra fizeram sessão de fotos para calendário beneficente a atletas e ex-atletas lesionados do esporte

Por Priscila Belmont

10/11/2017 às 09h36

Reprodução/ David Simpson – Big Reveal 2018

Mulheres de um grupo feminino de jóquei da Inglaterra ficaram peladonas , mas por uma boa causa. As imagens vão estar presentes no Big Reveal 2018 , calendário no qual a arrecadação da verba irá totalmente para a Fundação de Jóqueis Lesionados. Foram cerca de mil fotos tiradas, mas apenas 12 delas foram selecionadas e cada uma delas vai estampar um mês do ano.

Realizadas em três sessões de fotos diferentes, para poder ter as fotos da equipe de jóquei no calendário, será preciso desembolsar 10 libras esterlinas, valor equivalente a R$ 42. “Nós nos divertimos muito e as meninas foram incríveis. Nós esperamos que o calendário seja um best-seller e gostaríamos de combinar o valor que os meninos criaram no ano passado”, disse uma das mulheres participantes, Leanda Tickle ao jornal The Sun .

A Fundação de Jóqueis Lesionados foi criada no ano de 1964, após ginetes como Tim Brookshaw e Paddy Farrell sofrerem graves lesões no esporte e ficarem paraplégicos. A fundação tem como objetivo apoiar e fornecer suporte para atletas e ex-atletas lesionados que não podem mais competir. Já foram ao todo, mais de mil jóqueis e familiares beneficiados pela entidade com cerca de 18 milhões de libras esterlinas.

“É uma instituição de caridade que é próxima de todos os nossos corações e, enquanto esperamos que nunca mais precisamos disso, um dia poderemos precisar”, completou Leanda.

Veja algumas das imagens do calendário:

Esporte – iG

Recomendado pelo Google: