header top bar

section content

Atlético-PB vai fazer nesta sexta-feira o seu primeiro amistoso na pré-temporada

Trovão Azul vai enfrentar um selecionado de Uiraúna às 20h desta sexta-feira, no Perpetão

Por Priscila Belmont

15/12/2017 às 10h29

(Foto: Cartaxo Neto / Atlético-PB)

O técnico Índio Ferreira, do Atlético de Cajazeiras, vai ter na noite desta sexta-feira a sua primeira oportunidade para testar o elenco que vai representar o Trovão Azul no Campeonato Paraibano de 2018. Através do seu departamento de comunicação, o clube confirmou um amistoso da equipe contra um selecionado de Uiraúna para as 20h de amanhã, no Estádio Perpetão.

Os ingressos para o amistoso custam R$ 10 e vão ser vendidos momentos antes do jogo, nas bilheterias do Perpetão. Por ora, esse é o único teste do Atlético-PB, que vai estrear no estadual no dia 7 de janeiro, contra o Nacional de Patos, em Cajazeiras. A diretoria ainda procura um adversário para mais um amistoso para a próxima semana, mas não há nada definido ainda.

O momento, então, é de foco no selecionado de Uiraúna, adversário que o Trovão Azul costuma enfrentar em suas pré-temporadas, ano a ano. Na partida desta sexta-feira, a tendência é que o treinador Índio Ferreira promova um rodízio entre vários jogadores para testar ao máximo seu grupo. Vale lembrar que o Atlético-PB tem 29 contratados e outros cinco atletas de Cajazeiras que vão ser testados no time, cumprindo a proposta do clube de tentar dar oportunidades a jogadores da cidade.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: