header top bar

section content

Nacional organiza festa e amistoso para comemorar 56 anos de história

Presidente Alisson Nunes pede o apoio da torcida nos festejos do próximo sábado. Programação completa ainda não foi divulgada, mas amistoso é contra o Afogados

Por Priscila Belmont

20/12/2017 às 09h38

Alisson Nunes, presidente do Nacional de Patos (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

No próximo sábado, o Nacional de Patos completa 56 anos de história. E para comemorar a data, a diretoria do clube preparou uma série de atividades, sendo entre elas o amistoso contra o Afogados, time da primeira divisão do Campeonato Pernambucano. A partida vai ser no Estádio José Cavalcanti.

O duelo vai servir de preparação para a equipe do Canário do Sertão, que vai disputar o Paraibano de 2018, mas não vai ficar nisto. A programação completa do aniversário será divulgada no fim da tarde desta terça-feira pela diretoria do clube.

Mas antes mesmo de divulgar as atividades, o presidente do Verdão, Alisson Nunes, já falou que espera contar com o apoio da torcida, tanto nos eventos que vão acontecer na sede do clube como também no amistoso interestadual.

– Vamos festejar mais um aniversário do clube neste sábado. Teremos atividades festivas na sede e no estádio. Esperamos que o nosso torcedor venha festejar conosco e mais uma vez ajudar o clube, jogando junto com a diretoria, comissão técnica e elenco – convidou o presidente.

Presente ao estádio municipal José Cavalcanti para acompanhar o primeiro jogo-treino do Nacional nesta pré-temporada, contra o Desterrense, o presidente viu o seu clube golear o rival por 5 a 0.

O Naça dominou o adversário já no primeiro tempo, mas só conseguiu marcar um gol com Bruno Paraíba. Na segunda etapa, o treinador Marcos Nascimento fez algumas mudanças no time, que se soltou mais e construiu o placar elástico com mais quatro gols: dois de Pedro Neto, um de Ruan e um de Cesinha.

– Foi um bom teste, uma goleada que passa confiança ao grupo e aos torcedores. Independente do resultado, claro que os trabalhos terão continuidade, com muita seriedade e profissionalismo – disse o presidente.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: