header top bar

section content

VÍDEO: Projeto Karatê Campeão, de Cajazeiras, recebe visita de Bruno Blindado, que emociona os alunos

Lutador cajazeirense de MMA vem despontando no cenário nacional e vive expectativa de lutar no UFC

Por Jocivan Pinheiro

27/12/2017 às 15h45

Após passar por um grave problema de saúde neste ano, o professor Carlos Gildemar Pontes finalmente voltou a dar aulas de karatê no projeto Karatê Campeão, fundado por ele e que hoje é um dos principais projetos esportivos de inclusão da Paraíba.

As aulas já recomeçaram e nesta quarta-feira (27), no último encontro do ano, Gildemar proporcionou uma grande surpresa para seus alunos. Ele levou ao ginásio de esportes da UFCG ninguém menos que Bruno Blindado, lutador cajazeirense de MMA que vem despontando no cenário nacional e vive a expectativa de lutar no UFC.

VEJA TAMBÉM: Bruno Blindado comemora oito anos de carreira, elogia Anderson Silva e manda recado para empresários da cidade

Bruno Blindado visita alunos do projeto Karatê Campeão

Bruno bateu um papo com os jovens caratecas, falou da sua experiência nos torneios de Artes Marciais Mistas, observou o desempenho dos alunos e deu dicas de defesa e ataque.

“Eu fico muito grato pelo carinho da galera. Até as pessoas que ainda não acompanham as lutas têm como exemplo o Bruno Blindado lutador e o da vida normal, e eu fico feliz. É muito bom porque eu não tinha noção que ia chegar a esse ponto. E eu quero chegar um pouquinho mais, quero deixar meu legado, quero ser lembrado como o cara que venceu na vida sem precisar pisar em ninguém”, declarou o lutador.

Bruno deu dicas para alunos no projeto

As aulas do projeto Karatê Campeão são oferecidas a jovens oriundos de escolas públicas com apoio da UFCG. O número de alunos e alunas é cada vez maior e têm surtido efeito social na vida desses jovens.

“É muito importante para nós aqui no projeto trazermos um atleta de ponta no Brasil, cajazeirense, portanto há uma identificação muito grande entre Bruno e nós de Cajazeiras, principalmente porque nós torcemos muito por ele. Trazê-lo para cá significa coroar o ano de 2017 com muitas vitórias”, ressalta o professor Gildemar.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: