header top bar

section content

Nacional de Patos vai fazer amistoso com um time de nome inusitado

Adversário do Canário do Sertão no último teste antes da estreia no Paraibano vai ser o Pão Futebol Clube, time amador de Patos, formado, em sua maioria, por funcionários de uma padaria da cidade

Por Priscila Belmont

29/12/2017 às 11h48

O Alviverde de Patos vai fazer um jogo-treino - às 20h desta sexta-feira, no José Cavalcanti - contra o Pão Futebol Clube.

O Nacional de Patos enfrentaria o Campinense em amistoso nesta sexta-feira, mas, por opção da comissão técnica da Raposa, o jogo foi cancelado. Como substituto para o Rubro-Negro, a diretoria do Canário do Sertão conseguiu um adversário de nome, no mínimo, inusitado. O Alviverde de Patos vai fazer um jogo-treino – às 20h desta sexta-feira, no José Cavalcanti – contra o Pão Futebol Clube.

O Pão Futebol Clube é um time amador da cidade de Patos, atual campeão de uma copa municipal. A equipe, em sua maioria, é formada por funcionários de uma padaria, com o complemento de alguns jogadores também de Patos. É esse o adversário do último teste do Nacional antes da estreia no Campeonato Paraibano de 2018, marcada para o dia 7 de janeiro. Os ingressos para essa partida vão ser vendidos ao preço único de R$ 10.

Nesta pré-temporada, o Canário do Sertão fez outros dois testes: venceu o Desterrense por 5 a 0 e empatou sem gols com o Afogados de Ingazeira. Esses dois jogos foram realizados no José Cavalcanti, onde o Naça pretende mandar seus jogos no estadual.

A estreia do Canário do Sertão no Paraibano vai ser contra o Atlético de Cajazeiras, no Perpetão. O Alviverde de Patos está no Grupo A – que tem ainda Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense e Sousa – e na primeira fase vai enfrentar apenas os times do Grupo B – que, além do Trovão Azul, tem também CSP, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: