header top bar

section content

VÍDEO: A dois dias do início do Paraibano, cajazeirenses estão confiantes e querem título do Atlético

O Trovão Azul do Sertão estreia no Campeonato Paraibano contra o Nacional de Patos no Estádio Perpetão às 17h deste domingo (7)

Por Jocivan Pinheiro

05/01/2018 às 15h44 • atualizado em 05/01/2018 às 15h46

Um ambiente calmo, pássaros sentindo-se à vontade e o único barulho que se escuta no estádio Perpetão é da água molhando a grama.

Mas em breve essa tranquilidade toda dará espaço a um ambiente onde os nervos estarão à flor da pele e as pessoas gritando durante 90 minutos, emoções que o futebol proporciona a quem está dentro e fora das quatro linhas.

Mesmo não tendo sido campeão paraibano em 2017, os torcedores do Atlético de Cajazeiras estão confiantes de que neste ano o Trovão Azul vai conquistar o título e enchê-los ainda mais de orgulho.

“A expectativa da gente que é Trovão Azul de coração é de que nós vamos ser campeões, se Deus quiser, porque o time que o presidente formou é bom, e esse ano é pra valer, é 100%”, diz o empolgado torcedor Marcos Antônio.

VEJA TAMBÉM: Zagueiro do Atlético de Cajazeiras é destaque em reportagem do jornal Bom Dia Brasil, da Globo

Elenco do Atlético para a temporada 2018

O experiente professor Uchôa, que foi treinador do Atlético, também acredita que o Trovão tem boas chances de ser campeão paraibano.

“Eu sempre acho que esses amistosos é só para dar ritmo de jogo aos jogadores. O teste pra valer é domingo. Mas o Atlético entra com uma vantagem porque permaneceu a base do time passado, então já existe um conjunto”, avalia.

Quem também já vestiu a camisa do Atlético e evitou muitos gols dos adversários foi Neco, ex-goleiro que está torcendo para que o Trovão conquiste vaga em alguma competição nacional.

“Ano passado o Atlético fez uma campanha razoável e esse ano a gente espera que seja melhor para que possa representar bem Cajazeiras e, quem sabe, conquistar uma vaga em outra competição mais além.”

Trovão estreia no Paraibano contra o Nacional de Patos neste domingo (7)

O narrador esportivo Tatico, que é apaixonado pelo Atlético, elogia a organização e o planejamento do clube e espera que o trabalho da diretoria se reflita em bons resultados no campo.

“A expectativa é grande e esperamos que o time possa corresponder dentro de campo, porque às vezes você faz uma equipe grandiosíssima no papel, mas dentro de campo se não tiver aquele esquema tático e técnico que o treinador coloca, essa equipe pode não render.”

O Atlético de Cajazeiras estreia no Campeonato Paraibano contra o Nacional de Patos no Estádio Perpetão às 17h deste domingo (7). O Trovão Azul está no Grupo B do estadual, junto com o CSP, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze. Já o Naça está no Grupo A, com o Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense e Sousa.

Recomendado pelo Google: