header top bar

section content

De volta ao Sousa, Jazon Vieira já prepara o time para o clássico com o Atlético-PB

Técnico assumiu o comando do Dinossauro no lugar de Cleibson Ferreira, demitido no último domingo. Ele já começou os trabalhos com o elenco, visando a partida do fim de semana.

Por Priscila Belmont

17/01/2018 às 10h45

Jazon Vieira tem a missão de fazer o Sousa se recuperar no Campeonato Paraibano (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Substituto de Cleibson Ferreira no comando do Sousa, o técnico Jazon Vieira iniciou nessa segunda-feira o seu trabalho à frente do Dinossauro. E a primeira missão do treinador é nada menos que o clássico sertanejo contra o Atlético de Cajazeiras, no próximo domingo, no Marizão, pela terceira rodada do Campeonato Paraibano. A meta é recuperar o time na competição após um empate e uma derrota nas duas primeiras rodadas.

A atividade da segunda-feira serviu para que o novo comandante do time pudesse conhecer o plantel que tem à disposição, já que ele nunca teve contato com pelo menos 90% da equipe. E a maior dificuldade já diagnosticada e um dos fatores que desencadeou a queda de Cleibson Ferreira foi a dificuldade do time em finalizar com qualidade.

Essa dificuldade esteve exposta no último sábado, em jogo pegado contra o Serrano-PB, que, por sua vez, conseguiu aproveitar as falhas do sistema defensivo do Dinossauro para marcar o único gol do jogo. O time sertanejo criou muito, mas não conseguiu finalizar com qualidade.

O Sousa ainda não conseguiu marcar no Paraibano, e o novo treinador garante que, apesar do pouco tempo que tem para trabalhar, vai buscar mudar essa realidade.

– É uma característica minha como treinador, buscar sempre a finalização intensa para garantir os bons resultados para a equipe. Já pude identificar o bom time que tenho à disposição. É cedo para mostrar resultados, mas vamos buscar isso – declarou Jazon Vieira.

O treinador já esteve à frente do Dinossauro no ano de 2016, quando o time teve um bom desempenho no estadual e só foi eliminado nas semifinais pelo Botafogo-PB. A sua reestreia no comando do Sousa vai ser no clássico do Sertão, contra o Atlético de Cajazeiras, no Marizão, às 17h do domingo.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: