header top bar

section content

Regularizado, Marcelinho Paraíba já pode estrear oficialmente pelo Treze

Oficialização da transferência do jogador foi publicada na última quinta-feira no BID da CBF. Marcelinho está à disposição do técnico Oliveira Canindé para atuar com a camisa alvinegra já no sábado

Por Globo Esporte PB

02/02/2018 às 10h09

Marcelinho Paraíba vem treinando normalmente no Treze (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

Depois de mais de um mês, a novela pela regularização de Marcelinho Paraíba como atleta do Treze chegou ao fim. Na última quinta-feira, a situação do jogador foi oficializada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O técnico Oliveira Canindé poderá, enfim, contar com o meia em seu plantel para partidas oficiais.

Marcelinho foi anunciado pelo Galo no dia 22 de dezembro durante o intervalo no amistoso do Alvinegro contra o time sub-19 do São Paulo Crystal, ainda na pré-temporada. Desde o anúncio, o jogador não pôde vestir a camisa do time em competições oficiais. O entrave que desencadeou o atraso na oficialização foi o vínculo que Marcelinho mantinha com a Portuguesa. O jogador chegou a declarar que o clube paulista não havia efetuado o pagamento de salários que ficaram acertados em acordo entre ele e a Lusa.

Com o imbróglio, o meia não defendeu o Treze nem na fase classificatória e nem na fase de grupos da Copa do Nordeste, e também ficou fora nos cinco jogos do Galo no Campeonato Paraibano e na partida contra o Figueirense, pela Copa do Brasil.

Treinando desde a pré-temporada, Marcelinho está em boas condições físicas e táticas para estrear no próximo sábado, defendendo a liderança do Grupo B em duelo contra o Auto Esporte, lanterna do Grupo A. O jogo será no Estádio Carneirão, às 16h, em Cruz do Espírito Santo. Além do Paraibano, o jogador vai poder fortalecer a equipe no segundo jogo válido pela fase de grupos da Copa do Nordeste, na próxima terça-feira, contra o Santa Cruz.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/treze/noticia/regularizado-marcelinho-paraiba-ja-pode-estrear-oficialmente-pelo-treze.ghtml

Recomendado pelo Google: