header top bar

section content

Por que Messi e cia. não foram ao festão de Neymar? Eis o motivo…

A ausência de jogadores do Barcelona na comemoração dos 26 anos do brasileiro chamou a atenção

Por Notícias ao Minuto

07/02/2018 às 09h35

© Reprodução / Instagram

Neymar completou 26 anos de vida na última segunda-feira (5) e celebrou a data em três tempos. A primeira foi no último sábado (3), com alguns amigos em casa, a segunda no último domingo (4), com o festão de gala em Paris, e a última foi ontem, sendo esta uma comemoração mais íntima, com os “mais chegados”.

No festão de domingo, Neymar recebeu familiares, os parças, amigos famosos do Brasil e muitos jogadores de futebol, mesmo aqueles que jogam em outros países europeu, como Gabriel Jesus, por exemplo, atacante do Manchester City. Por conta disso, a ausência de Messi, Suárez, Coutinho, Paulinho e de outros amigos de Neymar dos tempos de Barcelona chamou muita atenção.

Mas a edição do jornal espanhol “Sport” revelou o motivo de os jogadores do Barça não terem ido a Paris dar um abraço em Ney.

A festa de domingo era a mais difícil para eles, pois o Barcelona enfrentou o Espanyol pelo Campeonato Espanhol. A partida acabou pouco antes do início da festa, o que impediu o deslocamento. Mas ainda assim, o brasileiro Leo Baptistão, do Espanyol, esteve em campo e conseguiu voar (literalmente) para a capital francesa.

Na celebração “mais íntima”, ocorrida na segunda (5), dia exato do aniversário, os jogadores do Barcelona eram esperado. Estava tudo certo. Mas no último segundo, tudo mudou. O voo que levaria os amigos do Barça à Paris foi cancelado devido ao mau tempo. Parte da Europa estava sob chuva e neve.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/519097/por-que-messi-e-cia-nao-foram-ao-festao-de-neymar-eis-o-motivo

Recomendado pelo Google: