header top bar

section content

Suspenso, técnico do Trovão Azul cobra empenho do Atlético-PB para a disputa do Quadrangular da Morte

Adelmo viu das arquibancadas a virada do Belo por 4 a 1, em João Pessoa. No fim do jogo, ele foi duro com os seus comandados durante a entrevista coletiva

Por Globo Esporte PB

06/03/2018 às 10h11

Adelmo - Técnico do Atlético-PB (Foto: Wenner Tito )

O Atlético de Cajazeiras não teve sorte nesse domingo. O time sertanejo até saiu na frente, mas foi goleado pelo Botafogo-PB por 4 a 1 no Estádio Almeidão e, de quebra, não conseguiu se salvar do Quadrangular da Morte. Para o técnico do Trovão Azul, Adelmo Soares, os jogadores precisam ter mais empenho durante a disputa para fugir do rebaixamento.

Adelmo não comandou o Atlético-PB contra o Botafogo-PB, pois estava cumprindo suspensão por ter sido expulso de campo na rodada passada. Porém, o comandante acompanhou o time das arquibancadas do Almeidão e o auxiliar Damião Soares foi quem ficou na área técnica. No entanto, ao final do jogo, foi próprio treinador quem deu entrevista para a imprensa.

E ele foi duro. Falou da importância que o Atlético tem para cidade de Cajazeiras e do compromisso que o seu time tem que ter com a sua torcida.

– A responsabilidade é muito grande. Você representar um clube, uma cidade de expressão e também representar um investimento da diretoria. Eu acho que precisamos fazer um balanço nos próximos dias, para que só fique para o Quadrangular da Morte, quem tiver o interesse em permanecer na primeira divisão. Não temos espaço para jogadores meio termo – disparou Adelmo.

Agora, o Atlético vai se preparar para disputar o Quadrangular do Rebaixamento, que começa já na próxima quarta-feira. Estão confirmados na disputa o Auto Esporte, Desportiva Guarabira e Nacional de Patos, além do Trovão Azul. Os clubes esperam a Federação Paraibana de Futebol (FPF) liberar a tabela da competição.

Inclusive, na próxima quarta-feira, o Atlético-PB vai para mais um jogo no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Desta vez, pela primeira rodada do quandrangular, o time visita o Auto Esporte. A partida está marcada para as 20h30 na capital paraibana.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/atletico-pb/noticia/adelmo-cobra-empenho-do-atletico-pb-para-a-disputa-do-quadrangular-da-morte.ghtml

Recomendado pelo Google: