header top bar

section content

Tiffany recebe pontuação máxima em ranking polêmico entre jogadoras

Atleta do Bauru conseguiu sete pontos

Por Notícias ao Minuto

10/03/2018 às 08h00 • atualizado em 09/03/2018 às 10h42

© Divulgação / Vôlei Bauru

Alvo de críticas das jogadoras, o ranking da Superliga feminina de vôlei foi divulgado e Tiffany, do Bauru, está entre as atletas com pontuação máxima, sete pontos.

“Já esperava. Por isso, não fiquei triste ou chateada. Se outras jogadoras fortes também estão no ranking com sete pontos, é justo eu também estar. Não sou a única com sete pontos. Então, seguimos as regras.”

Diversas jogadoras, acreditam que o ranking restringe ainda mais transferências em um mercado que tem pouca movimentação como o do vôlei. Tiffany não vê impedimentos:

“A pontuação é uma forma de manter o equilíbrio das equipes. Seguimos as regras do COI, da FIVB e da CBV. Isso é importante. Com todas as atletas, novos contratos vão depender da boa atuação em quadra. Não apenas do ranking”, disse.

Além da transexual, a primeira a ser autorizada a jogar na Superliga feminina, Dani Lins, às centrais Fabiana e Thaísa, às ponteiras Fernanda Garay, Gabi Guimarães e Natália compõe a lista das jogadoras que têm sete pontos.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/560537/tiffany-recebe-pontuacao-maxima-em-ranking-polemico-entre-jogadoras

Recomendado pelo Google: