header top bar

section content

VÍDEO: Adriano explica ferimento e inflamação: “Um amigo meu fez o ponto”

O jogador esclareceu em rede social que a primeira sutura foi feita em casa

Por GE

31/03/2018 às 07h30 • atualizado em 30/03/2018 às 16h38

Internado em um hospital particular na Barra da Tijuca, Adriano Imperador postou um vídeo no Instagram nesta quinta-feira explicando que precisou dar pontos na mão após um acidente, e “voltou” ao hospital porque teve uma inflamação.

Nesta sexta, o Imperador voltou a se manisfestar na rede social para desfazer um mal entendido: ele não foi ao hospital quando se acidentou, e quem suturou o ferimento na ocasião foi um amigo na casa do próprio jogador.

“Eu não fiz o ponto aqui no hospital. Eu fiz o ponto na minha casa, foi um acidente doméstico, e inflamou. Quando aconteceu isso na minha casa, quem fez o ponto foi um amigo meu, mas infelizmente inflamou e eu vim para o hospital ver o que estava acontecendo. Aqui, o médico me orientou a abrir o ferimento de novo. Foi isso. O médico daqui não tem nada a ver com o que aconteceu na primeira vez”.

Adriano aparece nas imagens com a mão esquerda enfaixada e bastante inchada.

Aos 36 anos, o jogador não atua desde 2016, quando teve uma passagem-relâmpago pelo Miami United. Em entrevista ao programa Conversa com o Bial, no ano passado, ele declarou que voltaria a treinar em janeiro deste ano.

O Flamengo traçou um plano de recuperação, com consultas psquiátricas e orientação na parte física para ajudá-lo. Nas redes sociais, Adriano postou alguns vídeos de treinamentos na academia e em um campo de futebol, mas a rotina durou pouco e ele abandonou a tentativa.

Na semana passada, esteve em Milão, na Itália, ao lado da mãe e recebeu uma homenagem da Inter de Milão.

GE

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/adriano-explica-ferimento-na-mao-e-inflamacao-um-amigo-meu-fez-o-ponto.ghtml

Recomendado pelo Google: