header top bar

section content

Treze encerra o Paraibano com seis derrotas, metade delas contra o Bota-PB

Galo encerrou sua participação na competição estadual com mais um resultado negativo diante da equipe botafoguense e agora pode acabar ficando apenas como o Paraibano em 2019

Por Globo Esporte PB

03/04/2018 às 10h15

Treze (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

O Treze encerrou neste domingo sua participação no Campeonato Paraibano de 2018 e sem conseguir a classificação para a decisão da competição estadual. Só que alguns fatores dão à campanha trezeana um aspecto bem mais negativo. O Galo foi eliminado neste domingo com mais uma derrota para o Botafogo-PB e chegou aos seis reveses no estadual, só que o detalhes é que metade desses resultados negativos foram em partidas contra a equipe pessoense.

O Alvinegro de Campina Grande enfrentou o Belo em quatro oportunidades nesta edição do Paraibano e colecionou nada menos que três derrotas, sendo que duas delas em pleno Estádio Amigão, em Campina Grande. No único encontro em que não foi derrotado pelo time pessoense, o Treze conseguiu apenas um empate, em 1 a 1, no Estádio Almeidão.

Além de ficar fora da grande decisão do Campeonato Paraibano, a derrota neste fim de semana deixou o Treze em uma situação bastante complicada para as próximas temporadas. O Alvinegro não tem vaga assegurada na disputa da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil no próximo ano e, caso não consiga o acesso na Série D de 2018, o Treze vai ficar sem participar do Campeonato Brasileiro no próximo ano.

A segunda-feira foi destinada à folga para o elenco trezeano, mas a informação que circula nos bastidores é que o dia está sendo marcado por uma série de reuniões entre os dirigentes alvinegros no sentido de reavaliar o elenco já para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa ainda nesse primeiro semestre.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/treze/noticia/treze-encerra-o-paraibano-com-seis-derrotas-metade-delas-contra-o-bota-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: