header top bar

section content

Treze dispensa mais 3 atletas e faz mistério no início da preparação para a Série D

Entre desligamentos de jogadores e negociações com reforços, treinamentos começaram na última quarta-feira. Clube realiza atividades com portões fechados no Estádio Presidente Vargas

Por Globo Esporte PB

05/04/2018 às 15h58

Dispensas de jogadores, negociações com reforços e treinamento movimentam a semana no Estádio Presidente Vargas. (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com)

Após a eliminação no Campeonato Paraibano, o Treze passa por um momento de reformulação visando a Série D do Campeonato Brasileiro de 2018. Na última quarta-feira, a diretoria anunciou os primeiros desligamentos no elenco e iniciou os treinamentos para o tudo ou nada na competição nacional. Com portões fechados para que o mistério dos nomes que permanecem no elenco seja mantido, a equipe segue realizando treinos no Presidente Vargas na tarde desta quinta-feira.

Com a diretoria reunida nos bastidores pela reformulação do elenco desde a última segunda-feira, o clube confirmou oficialmente os nomes dos primeiros oito atletas com contratos rescindidos: Danilo Itaporanga (lateral-esquerdo), Rafael Copetti (goleiro), Tininho (meia), Renato Diniz (volante) e Marcelinho Santos (lateral-direito) foram os nomes confirmados na quarta-feira; mas Fernando Lopes (zagueiro), Leonardo Luiz (zagueiro) e Alberto (volante) também não fazem mais parte do Alvinegro da Borborema, como confirmado oficialmente já nesta quinta-feira.

De acordo com informação da assessoria do clube, a diretoria deverá anunciar uma lista com nomes de novos reforços para a disputa da Série D do Brasileirão ainda nesta semana.

No Grupo 9 da competição, o Galo faz sua estreia fora de casa, no interior da Bahia, onde enfrenta o Vitória da Conquista às 20h do dia 23 de abril (segunda-feira). Santa Rita-AL e Itabaiana-SE fecham o grupo.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/treze/noticia/treze-dispensa-mais-3-atletas-e-faz-misterio-no-inicio-da-preparacao-para-a-serie-d.ghtml

Recomendado pelo Google: