header top bar

section content

Marta ‘desencanta’ e Brasil goleia a Venezuela na Copa América

O Brasil já está classificado para o quadrangular final

Por Notícias ao Minuto

12/04/2018 às 10h51

© Lucas Figueiredo/CBF

Marta marcou seu primeiro gol na Copa América do Chile na última quarta-feira (11). O gol que fechou a goleada por 4 a 0 sobre a Venezuela, pela quarta rodada do Grupo B da competição.

“Eu tive duas oportunidades claras no primeiro tempo e não consegui marcar, mas fui amadurecendo. No segundo tempo, recebi o passe da Dessa (Andressa Alves) e aí marquei. Foi ótimo, saiu um pouco da ansiedade”, contou a camisa 10 do Brasil.

A assistência foi de Andressa Alves, uma das jogadoras jovens da Seleção Brasileira, que aos 25 anos já disputou Copa América (2014), Copa do Mundo (2015), Jogos Pan-Americanos (2015) e Jogos Olímpicos (2016). A equipe comandada pelo Vadão é uma combinação de jogadoras como Andressa e Marta.

“Essa mescla é muito importante, ver que as meninas mais jovens estão evoluindo é muito bom. E claro, tenho certeza que elas olham para a Formiga dentro de campo, como ela corre e se dedica e isso as motiva, tanto as que estão jogando quanto as que estão no banco querendo entrar”, avaliou.

O Brasil já está classificado para o quadrangular final, mas enfrenta a Bolívia nesta sexta-feira (13) pela quinta rodada da fase de grupos.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/577518/marta-desencanta-e-brasil-goleia-a-venezuela-na-copa-america

Recomendado pelo Google: