header top bar

section content

Barrichello revela cirurgia para retirada de tumor

Ex-piloto de F1 ficou internado em fevereiro

Por Notícias ao Minuto

18/04/2018 às 09h14

© REUTERS/Ueslei Marcelino

O ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello revelou que precisou passar por uma cirurgia para retirar um tumor benigno no pescoço. O brasileiro ainda mostrou a cicatriz do procedimento.

“Estava em casa tomando um banho e de repente senti uma dor na cabeça. De 0 a 10, foi uma dor de cabeça 8 ou 9, aquela para quebrar! Comecei a passar mal e vi que era coisa de hospital”, contou Barrichello ao programa “Conversa com Bial”, da “Globo”.

“A veia que se abriu por uma má formação se regenerou pelo próprio sangue em duas horas. Quando cheguei lá, colocaram um cateter pela virilha e a veia tinha fechado. Quando saí do hospital me disseram que apenas 14% saem disso como eu saí. Muita gente tem sequela”, acrescentou.

Em fevereiro, Barrichello ficou internado em um hospital devido a uma microinflamação em uma veia da cabeça. O problema de saúde ajudou a revelar o tumor em seu pescoço.

Aos 45 anos, Barrichello se tornou o primeiro piloto a disputar 19 temporadas seguidas na F1. Atualmente, ele corre pela Stock Car, onde foi campeão em 2014.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/579649/barrichello-revela-cirurgia-para-retirada-de-tumor

Recomendado pelo Google: