header top bar

section content

PSG divulga comunicado oficial sobre lesão de Daniel Alves; confira

O clube confirmou que o jogador precisará de, no mínimo, três semanas de recuperação

Por Notícias ao Minuto

10/05/2018 às 08h36

© Getty Images

O Paris Saint-Germain divulgou na última quarta-feira (9) um comunicado oficial sobre a lesão de Daniel Alves, que realizou exames de imagem na parte da manhã para saber a gravidade do problema.

De acordo com o clube, o jogador sofreu um traumatismo no joelho direito e precisará de, no mínimo, três semanas de avaliação para só depois confirmar a necessidade de cirurgia.

A lesão de Dani liga o alerta da comissão técnica da seleção brasileira, que precisará avaliar com precisão se convoca ou não o jogador, mesmo com riscos de ele não se recuperar 100%. A convocação para a Copa do Mundo está marcada para a próxima segunda-feira (14).

Confira abaixo o comunicado do PSG na íntegra:

Após o traumatismo no joelho direto de Dani Alves, sofrido ontem durante a final da Copa da França, os exames efetuados no dia de hoje constataram uma alta desinserção do ligamento cruzado anterior com entorse póstero-externo.

Será necessário um mínimo de 3 semanas de recuperação antes de reavaliar a necessidade de um tratamento cirúrgico.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/588902/psg-divulga-comunicado-oficial-sobre-lesao-de-daniel-alves-confira

Recomendado pelo Google: