header top bar

section content

Após mandado de prisão, advogado diz não saber onde está Marcelinho Paraíba

Afonso Vilar informa que última vez que falou com o jogador foi na sexta-feira, dia em que se tornou público o mandado de prisão expedido pelo juiz da Vara da Família de Campina Grande

Por Globo Esporte PB

23/05/2018 às 10h00

Marcelinho Paraíba (Foto: Ramon Smith / Treze)

O advogado Afonso Vilar, que representa o meia Marcelinho Paraíba, do Treze, se pronunciou sobre o mandado de prisão expedido há 11 dias contra o jogador, mas que só veio a público na última sexta-feira. De acordo com o advogado, Marcelinho Paraíba deixou de manter contato com ele desde que soube da expedição do mandado de prisão, mas a defesa já entrou com um recurso para impedir a prisão do atleta por conta de atrasos no pagamento de uma pensão alimentícia a um filho de 9 anos.

– Eu mantive contato com ele na sexta-feira, quando disse que o mandado de prisão estava expedido. Orientei a ele que havia duas formas de resolver: ou pagar o valor ou então se recolher e aguardar uma definição, o que acredito tenha sido a opção dele. Eu já protocolei um agravo junto à decisão do juiz porque o nosso entendimento é que a dívida que ele tem é com o parcelamento que ainda não está vencido e por isso eu apresentei esse agravo, que ainda não foi julgado pelo Tribunal de Justiça – comentou o advogado Afonso Vilar.

Ainda sobre a questão dos valores devidos pelo jogador de 43 anos, Afonso Vilar explicou que Marcelinho está em débito desde o mês de novembro, já que foi feito um acordo na justiça para que ele parcelasse a dívida, mas uma parte desse dinheiro foi depositada na última terça-feira em uma conta judicial e, segundo o advogado, estaria à disposição para que a justiça repassasse à mãe da criança, que foi quem ingressou na justiça contra o meia do Treze.

Marcelinho Paraíba está afastado das atividades no Alvinegro de Campina Grande desde a última quarta-feira e não participou da vitória por 5 a 0 no último fim de semana, contra o Santa Rita de Alagoas, pela Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe volta às atividades na tarde desta terça-feira, no Estádio Presidente Vargas, mas dificilmente o meia deve se juntar aos companheiros de clube no treinamento comandado pelo técnico Flávio Araújo.

Ex-jogador da seleção brasileira e de grandes clubes do futebol do Brasil – como Grêmio, São Paulo e Flamengo -, Marcelinho Paraíba teve, ao longo da sua carreira, vários episódios polêmicos, envolvendo também casos de polícia como esse. Mesmo na Alemanha, onde é ídolo do Hertha Berlim, essa fama de ter uma vida desregrada fora do campo já o acompanhava.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/noticia/apos-mandado-de-prisao-advogado-diz-nao-saber-onde-esta-marcelinho-paraiba.ghtml

Recomendado pelo Google: