header top bar

section content

Leston Júnior lamenta a derrota do Belo para o Atlético-AC: “O futebol é cruel”

Botafogo-PB perdeu por 1 a 0 para o time do Acre, no último sábado, com um gol aos 44 minutos do 2º tempo. O time se reapresenta nesta segunda-feira para iniciar preparação para pegar o Globo FC

Por Globo Esporte PB

29/05/2018 às 07h14

Leston Júnior lamenta a derrota do Botafogo para o Atlético Acreano (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)

O técnico Leston Júnior, do Botafogo-PB, lamentou a derrota para o Atlético Acreano no último sábado, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Belo viajou até Rio Branco, capital do Acre, para enfrentar o time da cidade no Estádio Florestão. O resultado foi um placar de 1 a 0 para os donos da casa, com um gol aos 44 minutos do segundo tempo.

Segundo Leston, o pecado do Botafogo-PB foi dar bobeira no fim do jogo, permitindo assim que o gol fosse marcado. O ponto perdido fora de casa pode dificultar a vida o Belo na competição, já que ele pode sair do G-4 na última segunda-feira, se o Santa Cruz vencer o Confiança.

– A gente conseguiu controlar bem o jogo. Porém, pecamos aos 44 minutos e o futebol é cruel; ele não te dá outras oportunidades de sair de Rio Branco com pelo menos um ponto, que era nosso objetivo – afirmou o treinador do Botafogo-PB.

A partida teve dois tempos muito diferentes. No primeiro, o Belo foi quem se impôs e até fazia algumas jogadas de perigo, mas não conseguia traduzir as oportunidades em gol. Como aos 17 minutos, quando Dico levantou na área para finalização de Mazinho, mas a bola foi para fora.

Já a segunda etapa foi do Atlético Acreano. O time da casa assumiu o protagonismo do jogo e criou mais oportunidades de marcar. Tanto que aos 44 minutos, Eduardo abriu o placar e selou o resultado da partida.

O Botafogo-PB se apresentou na última segunda-feira, às 15h, na Maravilha do Contorno. O Belo vai começar a preparação para enfrentar o Globo FC na próxima segunda-feira, no Estádio Amigão, em Campina Gande. O Belo normalmente manda seus jogos no Almeidão, em João Pessoa, mas, por conta de punição imposta pelo STJD, vai ter que jogar duas partidas como mandante longe da sua casa.

O Alvinegro da Estrela Vermelha está na quarta colocação do Grupo A, com 10 pontos.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/botafogo-pb/noticia/leston-junior-lamenta-a-derrota-do-belo-para-o-atletico-ac-o-futebol-e-cruel.ghtml

Recomendado pelo Google: