header top bar

section content

Dani Alves pode regressar à Espanha, mas não para o Barcelona

Lateral não entra nos planos de Thomas Tuchel e teria sido "oferecido" ao Sevilha por um empresário

Por Notícias ao Minuto

03/06/2018 às 09h49

Daniel Alves (Foto: Divulgação / reprodução)

Contratado para suceder a Unai Emery no comando técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel planeja levar executar uma autêntica ‘revolução’ no time do campeão francês, no qual poucas estrelas deverão ‘sobreviver’.

Uma delas é Daniel Alves, que, de acordo com o jornal espanhol As, teria sido “oferecido” ao Sevilha por um empresário, imesmo tendo contrato com a equipe da capital francesa até junho do próximo ano.

O lateral de 35 anos, que não vai jogar a Copa do Mundo de 2018 devido a lesão, não entra nos planos imediatos da estrutura do futebol da equipe do Nervión, mas a última palavra caberá ao novo treinador, Pablo Machín.

Caso seja confirmado, Dani Alves regressará, assim, ao clube que lhe abriu a porta para o futebol europeu, no verão de 2002. Ao serviço do Sevilha, o internacional brasileiro somou 251 jogos, e continua figurando como a mais cara venda da história do clube: 40 milhões de euros para o Barcelona, em 2008.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/602100/dani-alves-pode-regressar-a-espanha-mas-nao-para-o-barcelona

Recomendado pelo Google: