header top bar

section content

Zé Ricardo pede demissão no Vasco após derrota para o Botafogo

Zé Ricardo pede demissão no Vasco após derrota para o Botafogo

Por Notícias ao Minuto

03/06/2018 às 09h45 • atualizado em 03/06/2018 às 09h51

Zé pediu pra sair (Foto: REUTERS/Agustin Marcarian)

Chegou ao fim da linha o trabalho do técnico Zé Ricardo no Vasco. O treinador pediu demissão após a derrota para o Botafogo por 2 a 1, neste sábado (2), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Diretor executivo do clube, Paulo Pelaipe foi o responsável por emitir o comunicado: “Tentamos demovê-lo, não estávamos esperando, mas a posição dele foi irredutível. Estamos comunicando que a partir de hoje o Zé Ricardo não é mais treinador do clube. Perdemos um grande profissional”.

O dirigente deixou claro que não era intenção do Vasco se desfazer do treinador. “Ele achou que era o momento de sair, abrir espaço para outro profissional. Não tínhamos interesse que o Zé Ricardo saísse do clube. Mas tivemos de respeitar. Por isso, estou aqui para comunicar”, declarou.

A surpresa pela decisão de Zé Ricardo fez com que a diretoria ainda não tenha definido o perfil do novo treinador para a equipe:”Vou te dizer com toda honestidade: não tem um perfil. Porque não tivemos tempo para pensar. Vou ser repetitivo: fomos pegos de surpresa. Não conversamos com o presidente. Vamos conversar. Amanhã à noite o Newton Drummond (gerente de futebol) vai para a Conmebol representar o clube na Sul-Americana”.

Zé Ricardo chegou ao Vasco ano passado e levou a equipe à Copa Libertadores após seis anos. O treinador também foi vice-campeão carioca este ano, perdendo a final para o Botafogo.Caso não acerte com outro treinador até quarta, o time será comandado pelo auxiliar Valdir Bigode na partida contra o Cruzeiro no Mineirão.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/602057/ze-ricardo-pede-demissao-no-vasco-apos-derrota-para-o-botafogo

Recomendado pelo Google: