header top bar

section content

Brasil encara nas oitavas o melhor goleiro da fase de grupos da Copa

Nas estatísticas oficiais, Ochoa aparece no topo da lista dos arqueiros que mais fizeram defesas na primeira fase do Mundial

Por Notícias ao Minuto

29/06/2018 às 18h07 • atualizado em 28/06/2018 às 20h10

Guillermo Ochoa 9Foto: Getty Images)

Os atacantes da seleção brasileira terão de caprichar (e muito) na pontaria se quiserem vencer o México nas oitavas de final da Copa do Mundo. É que os números apontam o mexicano Guillermo Ochoa como o melhor goleiro da fase de grupos do Mundial da Rússia.

De acordo com as estatísticas oficiais da Fifa, o arqueiro da seleção mexicana fez 17 defesas nos três jogos que disputou (270 minutos), com 81,0% de aproveitamento. Na lista, ele aparece na frente de Schmeichel, da Dinamarca, e do sul-coreano Jo HyeonWoo, eleito o melhor em campo na vitória sobre a Alemanha.

No entanto, Ochoa sofreu 4 gols na primeira fase: um no duelo com a Coreia do Sul e três diante da Suécia.

Mas por outro lado, vale ressaltar que Neymar foi o jogador que mais finalizou na fase de grupos. Sendo assim, podemos esperar, na próxima segunda-feira (2), em Samara, um duelo à parte entre o camisa 10 da seleção brasileira e o goleirão da seleção mexicana.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/614823/brasil-encara-nas-oitavas-o-melhor-goleiro-da-fase-de-grupos-da-copa

Recomendado pelo Google: