header top bar

section content

Diego Souza agride atleta do Colón com chute, mas árbitro não vê

O envolvido nos dois lances com Diego Souza era Guillermo Ortiz, zagueiro e capitão do Colón. Após a partida, o defensor preferiu não tocar no assunto

Por Notícias ao Minuto

03/08/2018 às 08h25

Diego Souza (Foto: Getty Images)

Nos minutos finais da partida entre São Paulo e Colón, na noite dessa quinta-feira (2), Diego Souza agrediu o zagueiro Ortiz, da equipe argentina, com um chute por trás. O árbitro Leodán González não viu a cena e não puniu o atleta. Curiosamente, o jogador são-paulino já havia recebido o cartão amarelo minutos antes por reclamação, alegando ter levado um soco de um adversário.

Com imagens desse lance anterior, o clube paulista acredita que poderá defender melhor seu atacante em caso de julgamento da Conmebol. “Ele disse que recebeu um soco. Não vi o que ele fez ainda, mas não pode acontecer”, resumiu o técnico Diego Aguirre.

O envolvido nos dois lances com Diego Souza era Guillermo Ortiz, zagueiro e capitão do Colón. Após a partida, o defensor preferiu não tocar no assunto.

“Vamos falar que saímos com a vitória. 90 minutos dificeis, contra uma equipe muito grande. Estamos muito contentes. Lutamos muito e saiu tudo como queríamos. O técnico planejou isso e conseguimos a vitória contra uma grande equipe, diante de sua torcida e em seu estádio. Eles têm grandes jogadores, o campo é difícil, mas agora é desfrutar. Teremos mais uma final e eles também podem ser fortes como visitantes. Falemos de outra coisa. essas coisas sempre acontecem e ficam no campo. só no campo de jogo”, pediu Ortiz.

O Tricolor foi derrotado por 1 a 0 no confronto de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, no Morumbi. O jogo de volta acontece no dia 16 de agosto, em Santa Fé, na Argentina.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/631041/diego-souza-agride-atleta-do-colon-com-chute-mas-arbitro-nao-ve

Recomendado pelo Google: