header top bar

section content

Bicicleta de CR7 contra a Juventus é eleita como ‘Gol da Temporada’

O português venceu o prêmio de "Gol da Temporada", em eleição popular feita no site da UEFA

Por Notícias ao Minuto

29/08/2018 às 07h25

Gol da temporada do CR7 (Foto: Reuters)

A bicicleta dada por Cristiano Ronaldo na vitória do Real Madrid sobre a Juventus, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da última temporada, foi premiada nesta terça-feira (28). O português venceu o prêmio de “Gol da Temporada”, em eleição popular feita no site da UEFA.

O gol de Cristiano Ronaldo recebeu 197.496 votos no site da UEFA. O português ficou à frente do tento de Dimitri Payet, do Olympique de Marseille, contra o RB Leipzig (35.558 votos), e Eva Navarro, da Espanha, contra a Alemanha (23.315 votos).

Cristiano Ronaldo marcou dois gols na vitória do Real Madrid sobre a Juventus por 3 a 0. O gol de bicicleta fez com que o português saísse aplaudido do Allianz Stadium. A saudação foi apontada pelo próprio atacante como um dos motivos para que ele se interessasse em se transferir para a Juventus.

O prêmio foi celebrado pela própria Juventus. No Twitter, a equipe italiana parabenizou seu principal jogador. “Parabéns, Cristiano. O Gol da Temporada é seu”.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/642225/bicicleta-de-cr7-contra-a-juventus-e-eleita-como-gol-da-temporada

Tags:
Recomendado pelo Google: