header top bar

section content

Belo anuncia atacante Paulo Renê e chega a 4 nomes para o setor ofensivo em 2019

Jogador de 29 anos é natural de Brasília e disputou a Série C deste ano com a camisa da Luverdense, onde marcou 6 gols. Esta vai ser a primeira passagem do centroavante pelo futebol paraibano

Por Jocivan Pinheiro

18/09/2018 às 20h02 • atualizado em 18/09/2018 às 20h04

Menos de uma semana após anunciar o atacante Adalgiso Pitbull, o Botafogo-PB já tem mais um nome para reforçar o setor ofensivo no ano que vem. É que o também atacante Paulo Renê, de 29 anos, foi anunciado pelo clube nesta segunda-feira e é mais uma opção para o técnico Evaristo Piza em 2019. Nesta temporada, o jogador disputou o Campeonato Brasileiro da Série C pela Luverdense, marcando seis gols durante a fase de grupos.

Natural de Brasília, o jogador de 29 anos começou a sua carreira pelo Gama e tem grande experiência pelo futebol do Distrito Federal. Além disso, já defendeu camisas tradicionais como a do Santa Cruz, em Pernambuco, do Madureira, no Rio de Janeiro, e do Bragantino, de São Paulo.

Nesta temporada, Paulo Renê disputou o Campeonato Brasileiro da Série C pela Luverdense, onde se destacou, marcando 6 gols e ajudando o clube do Mato Grosso a terminar a campanha na quinta colocação do Grupo B, batendo na trave na classificação para o mata-mata do acesso.

Com a contratação de Paulo Renê, o Botafogo-PB chega a quarta contratação para a temporada 2019, sendo o segundo atacante. Antes dele, nomes como o atacante Adalgiso Pitbull, o meia Marcos Vinícius e o lateral-esquerdo Charles já haviam sido anunciados pelo Alvinegro.

Além disso, o reforço é o quarto nome para o ataque do Belo, que já contava com Dico e Netinho, além de Adalgiso.

No total, o Botafogo-PB, do técnico Evaristo Piza, possui no elenco, até o momento, 15 atletas garantidos para o ano que vem. São eles: os goleiros Saulo e Rhuan, os zagueiros Lula e Walber, os laterais-esquerdos Fábio Alves e Charles, os volantes Rogério e Djavan, os meias Marcos Aurélio (que foi emprestado ao Sampaio Corrêa), Marcos Vinícius e Clayton, e os atacantes Netinho, Dico, Adalgiso Pitbull, além do novo reforço.

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro

PROGRAMA XEQUE MATE

Em Cajazeiras, pai de Gabriel Diniz se emociona e fala com exclusividade sobre a morte do cantor