header top bar

section content

Ex-ginasta Lais Souza publica foto em que aparece de pé

Na legenda da foto, ela escreveu um trecho da música "Mais uma Vez", da banda Legião Urbana

Por Notícias ao Minuto

21/09/2018 às 08h40 • atualizado em 21/09/2018 às 08h42

Após 4 anos, a ex-ginasta segue firme (Foto: reprodução / Instagram)

Mais de quatro anos após o acidente que a deixou tetraplégica, a ex-ginasta Lais Souza, 29, postou nas redes sociais uma foto em que está de pé, com a ajuda de uma espécie de andador.

Não fica claro pela imagem como funciona o aparato utilizado por Lais. Na legenda da foto, ela escreveu um trecho da música “Mais uma Vez”, da banda Legião Urbana.

“Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena. Acreditar no sonho que se tem. Ou que seus planos nunca vão dar certo. Ou que você nunca vai ser alguém

Tem gente que machuca os outros. Tem gente que não sabe amar. Mas eu sei que um dia a gente aprende. Se você quiser alguém em quem confiar. Confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança.”

Em janeiro de 2014, a ex-ginasta se preparava para disputar a prova de esqui aéreo nos Jogos Olímpicos de Inverno quando sofreu um acidente que a fez perder os movimentos.

No início deste ano, quando o acidente completou quatro anos, ela disse em entrevista à Folha que concluir a faculdade de psicologia e lançar um livro contando sua trajetória de vida eram as suas metas mais imediatas.

Na parte física, ela afirmou que evoluía em ritmo lento, mas que a deixava satisfeita.

“Consigo mexer do peito para cima. Recuperei muito pouco dos movimentos, mas a sensibilidade melhorou demais”, disse a ex-ginasta na época.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/655178/ex-ginasta-lais-souza-publica-foto-em-que-aparece-de-pe

Recomendado pelo Google: