header top bar

section content

Libertadores: tudo o que você precisa saber sobre a semifinal Boca Juniors x Palmeiras

Verdão começa a decidir vaga na final às 21h45 desta quarta, na Bombonera

Por GE

24/10/2018 às 08h30 • atualizado em 24/10/2018 às 08h31

A disputa por vaga na decisão da Libertadores da América é nesta quarta-feira (24)

Palmeiras e Boca Juniors abrem nesta quarta-feira, às 21h45, a disputa por vaga na decisão da Libertadores da América. O primeiro jogo será na Bombonera, em Buenos Aires.

Dono da melhor campanha da fase de grupos, o Palmeiras tem a vantagem de decidir em casa o confronto. Mas é fora de seus domínios que o Verdão tem melhor desempenho: 100% de aproveitamento, com vitórias contra Junior Barranquilla, Boca Juniors, Alianza Lima, Cerro Porteño e Colo-Colo.

Na primeira fase, o Boca só garantiu a vaga para o mata-mata por causa de uma ajuda direta dos palmeirenses, que venceram o Junior Barranquilla na arena e abriram caminho para a classificação argentina.

Em Buenos Aires, a expectativa é de que o Boca consiga manter o embalo do mata-mata da Libertadores. Nas oitavas de final, o time de Schelotto eliminou o Libertad com duas vitórias. Nas quartas, foram uma vitória e um empate contra o Cruzeiro.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/libertadores-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-a-semifinal-boca-juniors-x-palmeiras.ghtml

Recomendado pelo Google: