header top bar

section content

Lesão vai tirar Marcelo de combate por três semanas, diz jornal

"AS" prevê que lateral-esquerdo só poderá voltar ao time no final de novembro, o que o impediria de participar dos amistosos da Seleção contra Uruguai e Camarões

Por GE

30/10/2018 às 08h01 • atualizado em 30/10/2018 às 08h02

Marcelo deixa clássico contra o Barcelona abatido (Foto: Reuters)

Após deixar o clássico com o Barcelona com dores na coxa direita, Marcelo terá que ficar parado por três semanas, informa o jornal “AS” nesta segunda-feira. Com a previsão (ainda não oficializada pelo clube) de voltar apenas na partida contra o Eibar, dia 24 de novembro, ele perderia dois jogos do Campeonato Espanhol (Valladolid e Celta) e um da Liga dos Campeões (Viktoria Plzen) pelo clube merengue. Além disso, seria cortado dos últimos compromissos da seleção brasileira no ano, nos amistosos contra Uruguai e Camarões em Londres.

Marcelo sentiu o problema na perna depois de dar um passe de calcanhar, quando o Real Madrid perdia por 3 a 1 e tentava buscar o empate diante do Barcelona. O jogador imediatamente parou em campo e pediu para ser substituído, deixando o gramado muito abatido, caminhando devagar e tampando o rosto com uma camisa. Antes disso, ele marcou o gol merengue na partida (o seu terceiro em três jogos seguidos, um feito inédito na carreira).

O lateral já havia sido cortado da última convocação do treinador, no começo de outubro, por conta de uma lesão na panturrilha, sofrida diante do Sevilla. Marcelo ainda não conseguiu defender a Seleção depois da Copa do Mundo, uma vez que não foi chamado na primeira lista de Tite depois do Mundial.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/lesao-vai-tirar-marcelo-de-combate-por-tres-semanas-diz-jornal.ghtml

Recomendado pelo Google: