header top bar

section content

VÍDEO – Representante do Atlético em reunião da FPF apresenta fórmula para participar do Paraibano 2019

Gutemberg Cardoso representou o Atlético na reunião da FPF que definiu com os clubes a fórmula do Campeonato Paraibano do ano que vem

Por Jocivan Pinheiro

19/11/2018 às 15h15 • atualizado em 19/11/2018 às 15h19

O jornalista Gutemberg Cardoso representou o Atlético de Cajazeiras na reunião da Federação Paraibana de Futebol (FPF) que definiu com os clubes a fórmula do Campeonato Paraibano de 2019.

No Conselho Técnico realizado no dia 13, em um hotel de João Pessoa, a FPF apresentou sua proposta para a competição estadual do ano que vem e convenceu os clubes.

O torneio vai ser parecido com o deste ano, com os dez clubes divididos em duas chaves de cinco equipes. A FPF também definiu que a competição, que deve ter 14 datas, vai começar no dia 12 de janeiro.

VEJA TAMBÉM:

Estádio Perpetão, casa do Atlético (Foto: Ângelo Lima / GloboEsporte.com)

Ainda sem presidente e sem comissão técnica definidos, o Atlético de Cajazeiras vive um impasse. Há quem tema que o clube não participe da competição. Mas Gutemberg Cardoso garante que o empresário Arlan Rodrigues, que é presidente do Conselho Deliberativo do Trovão; o prefeito José Aldemir e os tradicionais patrocinadores vão entrar em acordo.

“Essa fase da escolha da diretoria cabe a Arlan, ao prefeito e aos patrocinadores. Cajazeiras não pode é ficar sem participar. Temos que encontrar, entre todos esses nomes que foram citados, um presidente para tocar o time e fazer um bom campeonato”, disse o jornalista.

“O Atlético é a marca do futebol sertanejo e teremos bons patrocinadores. Eu acho que José Aldemir vai entender de ajudar um pouco mais para que a gente possa montar um grande time”, completa.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: