header top bar

section content

Paraibana disputará 4º título em Levantamento de Peso e pede apoio de sua torcida

Campina sedia o Paraibano de Levantamento de Peso neste sábado.

Por Diário Esportivo com Assessoria

04/12/2018 às 11h08 • atualizado em 04/12/2018 às 11h11

Paraibana Mayara Rocha

Campina Grande vai sediar pela primeira vez o Campeonato Paraibano de Levantamento de Peso.

Em sua 10ª edição, a competição será realizada neste sábado (08), na Crossfit Brabo, localizada na Avenida Canal, ao lado do Banco Bradesco. As disputas começam às 11h (feminino) e às 14h (masculino).

Maior expressão do esporte em Campina Grande, a atleta paraibana Mayara Rocha, 25 anos, membro da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso, disputará pela primeira vez uma competição oficial realizada em sua cidade, com o apoio de sua torcida.

Mayara é tricampeã paraibana de Levantamento de Peso (2015, 2016 e 2017); vice-campeã brasileira (2017); integrou a delegação da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso que disputou este ano o Panamericano em Santo Domingo, na República Dominicana; Medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso Olímpico (2018); 3ª colocada no Mundial Crossfit Liftoff (2017); e detentora do recorde brasileiro de Levantamento de Peso (Arremesso), em sua categoria.

Outra Competição – Junto com o Campeonato Paraibano de Levantamento de Peso estará acontecendo, no mesmo dia e local, o Open Campinense de Levantamento de Peso Olímpico Roval. A organização das duas competições promete uma estrutura bem montada para receber atletas e torcida.

Além de Mayara, as duas competições reunirão mais seis medalhistas nacionais e outros atletas que tentam conquistar seus espaços, num esporte que, a cada ano, ganha mais visibilidade e notoriedade nacional e internacional.

Recomendado pelo Google: