header top bar

section content

Em férias, atacante Fred vira o rei das piadas nas redes sociais

Perfil do cruzeirense no Instagram teve quase 90 milhões de visualizações desde que passou a gravar vídeos engraçados. Esposa e amigos são 'vítimas'

Por R7

11/12/2018 às 09h20

Atacante citou seu próprio nome em um post de página de torcedores do Tricolor (Foto: Reprodução)

O atacante Fred, do Cruzeiro, tem se destacado nas redes sociais nos últimos dias e ganhado uma legião de novos seguidores. Em férias, o jogador decidiu postar vídeos nos quais conta diversas piadas, no estilo daquelas que ouvimos de um tio engraçado nos churrascos e festas de família.

As brincadeiras ganharam uma proporção gigantesca e deixaram os fãs ávidos à espera de novas postagens. Fred foi até batizado de “blogueirinho” pelos amigos e fãs.

Os vídeos são postados na função Stories do Instagram. Alguns são mais elaborados e têm até encenações com a participação da esposa do atleta, Paula, que também é vítima das brincadeiras. Mas companheiros de clube e até dirigentes são outros alvos do “humorista”. Veja o vídeo abaixo com algumas delas.

A assessoria de imprensa do camisa 9 entrou no embalo e postou uma mensagem na conta da empresa no Instagram. No texto, é feito um alerta aos seguidores para que se preparem, pois o Fred está apenas em início das férias e deverá postar muitas outras piadas do mesmo nível.

Fonte: R7 - https://esportes.r7.com/fora-de-jogo/em-ferias-atacante-fred-vira-o-rei-das-piadas-nas-redes-sociais-11122018

Recomendado pelo Google: