header top bar

section content

Antes de se apresentar ao Palmeiras, Arthur Cabral promove jogo beneficente na Paraíba

Atacante foi o terceiro maior goleador do Brasil vestindo a camisa do Ceará ao balançar as redes 24 vezes. Paraibano vai realizar duelo ao lado do conterrâneo Thaciano, meia do Grêmio

Por GE

21/12/2018 às 09h00

Arthur Cabral foi o terceiro artilheiro do Brasil: marcou 24 gols pelo Ceará (Foto: Caio Richard/TV Verdes Mares)

O atacante Arthur Cabral aproveita as férias na Paraíba após a ótima temporada com a camisa do Ceará. Terceiro maior artilheiro do Brasil neste ano, com 24 gols, o reforço do Palmeiras para 2019 vai promover um jogo beneficente neste sábado. A festa está sendo organizada junto com o meia Thaciano, do Grêmio.

Intitulado de “Jogo dos Amigos”, o duelo vai ser realizado na cidade de Esperança, que fica a aproximadamente 27km de Campina Grande – cidade natal dos jogadores. A partida vai acontecer na Arena Bebelzão e está prevista para começar às 15h30 (horário local).

O jogador chegou a ser procurado pela reportagem do GloboEsporte.com para avaliar seu desempenho em 2018 e o jogo beneficente do próximo sábado, mas não pôde dar entrevista. A assessoria de imprensa do Palmeiras informou que, por normas do clube, Arthur Cabral só deve falar na apresentação, em janeiro.

O atacante, atualmente com 20 anos, chegou a vestir as cores alviverdes em 2015, nas divisões de base, mas não ficou. Três anos atrás, acabou emprestado para o Ceará, de quem o Palmeiras o comprou agora.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/noticia/antes-de-se-apresentar-ao-palmeiras-arthur-cabral-promove-jogo-beneficente-na-paraiba.ghtml

Recomendado pelo Google: