header top bar

section content

Thiago Silva tem casa roubada em Paris durante jogo contra o Nantes

De acordo com o jornal francês L'Equipe, foram roubadas joias e relógios de sua casa que fica em região segura da capital da França

Por R7

24/12/2018 às 07h40 • atualizado em 23/12/2018 às 19h43

hiago Silva jogou os 90 minutos da partida contra o Nantes (Foto: Divulgação PSG)

O zagueiro Thiago Silva teve a casa em que vive na cidade de Paris, na França, roubada na noite do último sábado (22). De acordo com o jornal francês L’Equipe, o local foi invadido na hora em que o jogador estava em campo contra o Nantes, pelo Campeonato Francês.

O diário ainda publicou que foram levadas joias e relógios, que equivalem a alguns milhares de dólares. A família de Thiago já estava no Brasil para as festas de fim do ano. Belle Silva, esposa do zagueiro, publicou um vídeo de emojis chorando em sua conta do Instagram.

O zagueiro também deve ir para o Rio de Janeiro para passar o Natal e Ano-Novo. A partida contra o Nantes foi a última do ano.

A casa do jogador da seleção fica em uma região nobre e segura de Paris. A polícia local já começou a investigar o caso.

Fonte: R7 - https://esportes.r7.com/fora-de-jogo/thiago-silva-tem-casa-roubada-em-paris-durante-jogo-contra-o-nantes-23122018

Recomendado pelo Google: