header top bar

section content

Hulk reafirma desejo de defender o Palmeiras, mas admite dificuldade em sair da China no momento

Atacante paraibano reiterou, durante evento festivo em Campina Grande, sua terra natal, sua admiração pela equipe alviverde, mas disse que ainda não é momento de voltar ao Brasil

Por GEPB

26/12/2018 às 09h34

Hulk reiterou o desejo de um dia vestir a camisa do Palmeiras (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Mais uma vez especulado como reforço do Palmeiras para a próxima temporada, o atacante Hulk voltou a ressaltar o carinho que tem pelo clube alviverde, mas negou que, pelo menos por enquanto, esteja negociando sua transferência para o atual campeão brasileiro. Hulk esteve na última semana participando de um jogo beneficente em Campina Grande, sua terra natal, e disse que mantém o desejo de vestir a camisa alviverde, mas que uma saída da China nesse momento é inviável.

– Sempre surge essa especulação do meu nome como jogador do Palmeiras justamente pelo carinho que eu tenho pelo time e que já deixei claro para todo mundo essa minha identificação com o Palmeiras. É um desejo meu, um desejo de voltar a jogar no Brasil, mas é algo que no momento fica um pouco complicado de acontecer. Tenho mais dois anos de contrato para cumprir no meu clube e estou feliz na China – comentou o atacante paraibano.

Hulk acabou de conquistar o primeiro título do Campeonato Chinês pelo Shangai SIPG, primeiro também na história do clube. Na equipe chinesa, o paraibano é o dono da camisa 10 e ainda ocupa o posto de capitão do time, que também tem no elenco outros dois brasileiros: o meio-campista Oscar, outro que chegou a ser especulado como reforço em algumas equipes brasileiras para a próxima temporada, e o também meia Elkeson.

Oficialmente, o Palmeiras confirmou até o momento as contratações do meia Zé Rafael, ex-Bahia, do atacante Arthur Cabral, conterrâneo de Hulk e que estava defendendo as cores do Ceará, o volante Matheus Fernandes, que estava no Botafogo, e os atacantes Felipe Pires, ex-Hoffenhein da Alemanha, e Carlos Eduardo, que estava no Pyramids, do Egito.

Fonte: GEPB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/noticia/hulk-reafirma-desejo-de-defender-o-palmeiras-mas-admite-dificuldade-em-sair-da-china-no-momento.ghtml

Recomendado pelo Google: