header top bar

section content

Dani Alves lembra passado catando estrume e diz: ‘Se hoje você está na m****, desiste não’

Jogador da Seleção e do PSG está no Nordeste para comemorar festas de fim de ano e publicou vídeo bem-humorado nesta quarta-feira

Por O Dia

29/12/2018 às 07h52

Daniel Alves

Usuário assíduo das redes sociais, o lateral direito Daniel Alves tem usado sua conta no Instagram para registrar os momentos de sua passagem pelo Brasil, para as festas de fim de ano. Nesta quarta-feira, o jogador do Paris Saint-Germain publicou um vídeo onde aparece segurando um pedaço de estrume de vaca, relembrando os momentos difíceis na infância.

“Vamos para aqui para uma reflexão: tava correndo aqui pela roça, pelo campo… Vocês sabem o que é isso? Sabem o que é isso? Então vou falar para vocês. Isso é estrume de vaca. Modernamente falando, pra nós é b**** mesmo. Isso aqui a gente catava pra sobreviver, pra fazer construção de tijolo, etc e tal”.

O atleta da seleção brasileira aproveitou para mandar uma mensagem de motivação para os seguidores que o acompanham nas redes.

Visualizar esta foto no Instagram.

Após a postagem, Daniel Alves recebeu uma enxurrada de elogios pela mensagem de seguidores que o acompanham nas redes.

Fonte: O Dia - https://odia.ig.com.br/esporte/2018/12/5605517-dani-alves-lembra-passado-catando-estrume-e-diz--se-hoje-voce-esta-na-m---desiste-nao.html

Recomendado pelo Google: