header top bar

section content

VÍDEO: Atlético de Cajazeiras goleia time de Campina Grande e parte na liderança do Paraibano

Vencendo o Serrano, o Trovão Azul do Sertão já deu o recardo que esse ano vai partir para cima e brigar pelo título do Certame.

Por Redação Diário

13/01/2019 às 11h52 • atualizado em 13/01/2019 às 12h10

O Atlético de Cajazeiras partiu na frente na primeira partida do Campeonato Paraibano 2019. Vencendo o Serrano por 3 a 0, o Trovão Azul do Sertão já deu o recardo que esse ano vai partir para cima e brigar pelo título do Certame.

As duas equipes se enfrentaram no Amigão, neste sábado (12), em uma tarde que teve seu protagonismo tomado pelo atleta com idade mais avançada dentre os que atuaram. Marcinho, de 37 anos, comandou a vitória por 3 a 0 do time cajazeirense.

O Serrano-PB até tentou impor seu ímpeto de mandante nos primeiros cinco minutos, mas logo foi encurralado pelo visitante que não teve dificuldades para construir o placar expressivo.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

A segunda rodada começa na quarta-feira (16), com partida isolada entre CSP e Serrano-PB, no Almeidão, às 21h30. Já para o Atlético de Cajazeiras recebe o Treze de Campina Grande, no Estádio Perpetão, no próximo sábado (19), às 16h

DIÁRIO ESPORTIVO com vídeo do PB Esportes

Tags:
Recomendado pelo Google: