header top bar

section content

Marcelo Nicácio alega “problemas familiares” e acerta rescisão de contrato com o Sousa

Atacante informou que queria estar mais próximo dos seus familiares e já acertou com um novo clube. Jogador de 36 anos vai defender a Jacuipense na disputa do Campeonato Baiano

Por GEPB

17/01/2019 às 08h22

Marcelo Nicácio fez toda a pré-temporada pelo Sousa e entrou em campo na estreia do time no Campeonato Paraibano, contra o Campinense (Foto: Divulgação / Sousa)

Durou pouco a passagem do atacante Marcelo Nicácio pelo Sousa Esporte Clube. O jogador, anunciado como reforço do Dinossauro no dia 15 de novembro do ano passado, alegou problemas familiares e pediu a rescisão de contrato com o clube sertanejo, o que foi aceito de maneira amigável pelo Alviverde da Cidade Sorriso.

Marcelo Nicácio, inclusive, já tem um novo clube para seguir na temporada 2019. Ele foi anunciado como reforço da equipe da Jacuipense, da Bahia. Atuando na equipe baiana, o atacante estaria mais próximo dos seus familiares, o que seria um dos motivos alegados por ele para pedir a antecipação do fim do seu contrato com o Sousa.

Nicácio foi titular do Dinossauro na estreia do time no Campeonato Paraibano, no último domingo, quando o time sertanejo empatou com o Campinense por 1 a 1 no Marizão. Agora, de casa nova, ele deve estar em campo já na estreia da Jacuipense no Campeonato Baiano, marcada para o próximo fim de semana.

Sem contar mais com o experiente atacante de 36 anos, apontado como uma das principais contratações do clube para a temporada 2019, o Sousa segue seus trabalhos de preparação para mais uma rodada do Campeonato Paraibano. No próximo sábado, a equipe comandada por Jazon Vieira vai até Campina Grande para encarar a Perilima em partida marcada para acontecer no Estádio Amigão, a partir das 16h.

Fonte: GEPB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/sousa/noticia/marcelo-nicacio-alega-problemas-familiares-e-acerta-rescisao-de-contrato-com-o-sousa.ghtml

Recomendado pelo Google: