header top bar

section content

Michelle Ramalho define comissão de arbitragem com Arthur Alves, Sérgio Corrêa e Miguel Félix

Arthur segue à frente das escalas de arbitragem e será o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol da Paraíba (Ceaf-PB)

Por GEPB

26/01/2019 às 08h03 • atualizado em 25/01/2019 às 19h26

Arthur Alves é o nome escolhido pela presidenta da FPF para assumir o comando da Ceaf-PB (Foto: Lucas Barros / TV Cabo Branco)

A Federação Paraibana de Futebol (FPF), enfim, tem uma nova Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf-PB). Desde quando José Renato foi afastado pela Justiça, em decorrência das investigações da Operação Cartola, a Ceaf-PB estava dissolvida. Da última intervenção na FPF, realizada por João Bosco Luz, para cá, Arthur Alves vinha sendo o coordenador interino de arbitragem. Agora, o dirigente foi confirmado pela FPF como o presidente da Ceaf-PB.

A comissão será formada por três membros, como institui o estatuto da entidade. Além de Arthur, Michelle definiu que Miguel Félix, ex-árbitro paraibano, e Sérgio Corrêa, ex-árbitro e ex-presidente da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), farão parte da comissão estadual. Corrêa é o atual coordenador do VAR da CBF.

A escolha por um nome de peso da arbitragem nacional demonstra que a FPF segue ancorada a auxílios da CBF para tocar o trabalho na Paraíba. Além de Sérgio Corrêa, Arthur Alves, que vai ser o presidente da Ceaf-PB e vai seguir à frente das escalas de arbitragem no estado, também é uma indicação da entidade nacional.

De acordo com Michelle Ramalho, todos os três indicados são pessoas técnicas e que têm a sua inteira confiança.

– Essa comissão já estava formada desde o início do campeonato. Foram escolhidas pessoas de minha confiança para dar transparência, impessoalidade e moralidade ao nosso campeonato – explicou a mandatária.

Fonte: GEPB - https://globoesporte.globo.com/pb/noticia/michelle-ramalho-define-comissao-de-arbitragem-com-arthur-alves-sergio-correa-e-miguel-felix.ghtml

Recomendado pelo Google: