header top bar

section content

Jovem nadador italiano de 20 anos é baleado e ficará paralítico

https://sportv.globo.com/site/blogs/blog-do-coach/post/2019/02/05/nadador-italiano-e-baleado-e-ficara-paralitico.ghtml

Por Sportv

06/02/2019 às 09h29

Manuel Bortuzzo, de apenas 20 anos (Foto: ANSA)

Em incidente que ainda não foi esclarecido pela polícia de Roma, o jovem nadador Manuel Bortuzzo, de apenas 20 anos de idade, foi baleado na madrugada de domingo quando estava com amigos na Piazza Eschilo, em Roma.

Natural de Treviso, Bortuzzo foi enviado para o Centro de Treinamento de Roma afim de treinar com o técnico especialista Stefano Morini e dividia as raias com nomes como Gregorio Paltrinieri e Gabrielle Detti.

Bortuzzo foi operado e a bala removida, porém, o que ontem parecia uma ameaça, hoje virou uma certeza. Um comunicado médico emitido pela equipe do Hospital San Camilo indica que foram duas cirurgias para estancar a hemorragia torácica na retirada da bala que estava na sua espinha. No mesmo comunicado, os médicos informam que já está confirmado o comprometimento motor de Bortuzzo.

Nos primeiros boletins da polícia, Bortuzzo foi apontado como inocente em uma briga que aconteceu no night club Qube, na região de Axa.

Fonte: Sportv - https://sportv.globo.com/site/blogs/blog-do-coach/post/2019/02/05/nadador-italiano-e-baleado-e-ficara-paralitico.ghtml

Recomendado pelo Google: