header top bar

section content

VÍDEO: Diário Esportivo recebe o lateral do Atlético Felipe e sorteia ingressos para o clássico

Durante o programa a NetLine Telecom sorteou sete cortesias para o jogo Sousa e Atlético.

Por Henrique Nogueira

09/02/2019 às 16h06 • atualizado em 09/02/2019 às 23h59

O Diário Esportivo da última sexta-feira, 08, trouxe um giro de informações acerca da 5° rodada do Campeonato Paraibano 2019, além de anunciar boas novidades para os telenautas do programa, com exclusividade para os clientes da TV Netline HDTV.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Diário Esportivo traz balanço da 4º rodada do Campeonato Paraibano e recebe torcedor do Trovão

O supervisor de marketing da NetLine Telecom, Robson Martins, esteve ao vivo no programa sorteando cortesias para o clássico entre o Sousa e o Atlético de Cajazeiras, além de anunciar a transmissão da partida pelo TV Diário do Sertão no canal 3 da NetLine HDTV.

O entrevistado do dia foi o jogador Felipe, lateral direito do Trovão que tem chamado a atenção da torcida com boas atuações e garra nas partidas da competição estadual. O atleta afirmou estar muito feliz no clube cajazeirense e demostrou confiança quanto a sequência da temporada, na busca pelos objetivos da equipe.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Reunião define detalhes do esquema de segurança para o clássico entre Sousa e Atlético no domingo

A transmissão do clássico entre Atlético e Sousa será iniciada ás 16 horas com exclusividade da TV Diário do Sertão. A narração terá o comando do garotinho Léo Feitosa, com comentários de Paulo Junior, e as reportagens em campo de Zé Neto.

Diário Esportivo vai ao ar nas segundas-feiras, ás 18 horas, e nas sextas-feiras, ás 19 horas, na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: