header top bar

section content

Parte de estrutura de estádio na Paraíba desaba e atinge torcedor em jogo: “Caiu uma pedra grande”

Elbert Oliveira estava com o filho de 7 anos e o pai no duelo entre Botafogo e CSP, no Almeidão, pelo Paraibano, quando foi surpreendido. Ele recebeu atendimento médico em ambulância

Por GEPB

11/02/2019 às 08h36

Pedaços de concreto que atingiram torcedor (Foto: Pedro Alves/GloboEsporte.com)

Pela primeira vez acompanhando um jogo no Estádio Almeidão, em João Pessoa, o torcedor Elbert Oliveira passou por um grande susto na tarde deste sábado, acompanhando o jogo entre Botafogo-PB e CSP, pelo Campeonato Paraibano. Parte da estrutura da arquibancada sombra caiu e atingiu as costas do corretor de imóveis.

– Imaginei na hora que alguém tinha jogado algo por perto. Não imaginava nunca que tinha caído algo do teto do estádio na cobertura das cadeiras. Caiu uma pedra grande. Caiu inteira e partiu nas minhas costas. Uma dor que não desejo para ninguém. Poderia ser uma fatalidade com meu filho – disse Elbert Oliveira.

Ele estava no estádio acompanhado do pai e do filho. Decidiu ir ao Almeidão depois de muita insistência e escolheu um jogo mais tranquilo para acompanhar.

– Fui muito surpreendido. Dificilmente venho ao campo de futebol, mas, como meu filho é torcedor e ele vem insistindo para assistir ao jogo, eu escolhi justamente uma partida que seria calma para trazer ele, já com medo de algum tipo de violência. Vim conhecer o estádio e aconteceu esse problema – afirmou.

Elbert Oliveira foi atendido em ambulância no estádio (Foto: Pedro Alves/GloboEsporte.com)

Após o incidente, Elbert precisou receber atendimento médico na ambulância no estádio e passa bem. De imediato, o Corpo de Bombeiros isolou o local para evitar novos problemas.

A gerência do Estádio Almeidão informou que foi pega de surpresa e que já fez o comunicado à Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejer) sobre o ocorrido para tomar as providências. Na segunda-feira, a Secretária de Planejamento (Suplan) também será avisada sobre o problema.

Em campo, o Botafogo-PB venceu o CSP por 3 a 0 e chegou à quinta vitória em cinco jogos no Campeonato Paraibano, mantendo os 100% de aproveitamento. Enquanto o Tigre ainda não sabe o que é ganhar na competição.

Fonte: GEPB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/noticia/parte-de-estrutura-de-estadio-desaba-e-atinge-torcedor-em-jogo-caiu-uma-pedra-grande.ghtml

Recomendado para você pelo google

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Se reforma da Previdência não cortar privilégios, sociedade deve ‘gritar’ contra ela, diz padre

INFRAESTRUTURA

VÍDEO: Chuvas destroem ruas de Cajazeiras que não são pavimentadas e moradores cobram ação da Prefeitura

VETERANO DA MÚSICA

VÍDEO: Em Cajazeiras, cantor de renome nacional critica sertanejo universitário: “Virou uma baderna”

COBRA REAJUSTE DE 2018

VÍDEO: Sindicalista elogia Zé Aldemir por salário de professores, mas diz que felicidade é ‘entre aspas’