header top bar

section content

Federação Paraibana faz alterações na tabela de jogos da sétima rodada do estadual

Partida entre Botafogo-PB e Esporte de Patos passou para o sábado; Nacional de Patos e Campinense para o domingo e Treze e Atlético de Cajazeiras saiu do PV para o Amigão

Por GEPB

19/02/2019 às 08h15

Já Treze e Atlético de Cajazeiras saiu do PV para o Amigão (Foto: Expedito Madruga/GloboEsporte.com)

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou três alterações na tabela de jogos do Campeonato Paraibano, pelos mais diversos motivos. A primeira mudança foi a saída da partida entre Botafogo-PB e Esporte de Patos, originalmente marcada para o próximo domingo, que foi adiantada e confirmada para o sábado, às 17h no Estádio Almeidão. De acordo com a FPF, a mudança aconteceu para evitar a sobrecarga ao efetivo policial, já que no domingo acontece o desfile pré-carnavalesco das Virgens de Tambaú. O horário das 17h foi também pedido do clube, para evitar que o torcedor fique no prejuízo com o sol forte das 16h na capital de todos os paraibanos.

Outra alteração também com relação aos jogos da sétima rodada foi a transferência da partida entre Nacional de Patos e Campinense do sábado para o domingo, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. A mudança foi feita pelo clube mandante, mas a Federação não informou o motivo. O jogo segue no horário das 17h, como já vem acontecendo em boa parte dos jogos realizados no Sertão do estado.

A Federação Paraibana também atendeu a um pedido feito pela diretoria do Treze e modificou o local da partida entre o Galo e o Atlético de Cajazeiras, originalmente marcado para o Presidente Vargas, mas que foi transferido para o Estádio Amigão. O confronto acontece no domingo, às 16h e também é válido pela sétima rodada da competição estadual.

Por fim, a partida entre Sousa e Perilima foi antecipada para o sábado, a pedido da diretoria sousense. Essa foi a quarta mudança no cronograma de jogos do Campeonato Paraibano em sua sétima rodada.

NO SÁBADO
16h Serrano-PB x CSP
17h Botafogo-PB x Esporte
17h Sousa x Perilima

NO DOMINGO
16h Treze x Atlético de Cajazeiras
17h Nacional de Patos x Campinense

Fonte: GEPB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/campeonato-paraibano/noticia/federacao-paraibana-faz-alteracoes-na-tabela-de-jogos-da-setima-rodada-do-estadual.ghtml

Recomendado pelo Google: