header top bar

section content

VÍDEO: Em jogo com muita confusão e expulsões, Atlético de Cajazeiras vence o Treze em Campina

O time de Cajazeiras venceu pelo placar de 2 a 0, fazendo o time do Treze mergulhar na pior situação no Campeonato Paraibano.

Por Redação Diário

24/02/2019 às 19h52 • atualizado em 24/02/2019 às 20h46

O Atlético de Cajazeiras depenou o Galo da Borborema neste domingo (24), no estádio Amigão em Campina Grande.

O time de Cajazeiras venceu pelo placar de 2 a 0, fazendo o time do Treze mergulhar em uma das piores situação no Campeonato Paraibano 2019.

CONFUSÃO

Os jogadores dos dois times geraram uma confusão que terminou em três expulsões, sendo duas no Alvinegro de Campina Grande e uma para o time sertanejo. Tudo começou quando o atacante Marcão, do Galo, preferiu não devolver a bola ao Trovão Azul, num lance em que todos esperavam o fair play. Ele chutou em gol, mandou para fora. O goleiro atleticano João Manoel, então, partiu para cima. E a confusão foi geral dentro de campo. Isso resultou nas expulsões de Marcão para os alvinegros e de Romerito para os alviazulinos.

SITUAÇÃO NA TABELA

O Treze permanece com apenas seis pontos no Grupo A, apenas um à frente do lanterna Serrano e agora sete a menos que o Sousa, que é o segundo colocado e fecha a zona de classificação para a próxima fase.

Já o Atlético chegou aos 13 pontos e segue na segunda colocação do Grupo B, um ponto atrás do líder Campinense e quatro à frente da Perilima, que aparece na terceira colocação.

Jogadores do Atlético fazem a festa após vitória sobre o Treze de Campina Grande

PRÓXIMOS JOGOS

Daqui a duas semanas os dois times voltam a campo, sendo que o Atlético enfrenta o Botafogo, no dia 10 (um domingo), no estádio Perpetão em Cajazeiras, e Treze vai até João Pessoa no dia 9 (um sábado), onde enfrenta o CSP no Almeidão.

DIÁRIO ESPORTIVO com GE

Tags:
Recomendado pelo Google: